sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dane-se você com o seu preconceito eu vivo a base de amor.

Na maioria das vezes o que mais tememos é o que mais gostaríamos de ter. Os seus exageros contra mim, e a minha implicância direcionada a você, me fizeram perceber que além de brigas e brincadeiras sem graça, existia algo a mais, existia a presença do amor.
Poderia ser coisa da minha cabeça, eu sabia que você não aceitaria o meu amor. E eu me sentia mal quando te perdia de vista.
Mais a minha falta fez você perceber que o mesmo sentimento reinava em seu coração.
E mesmo sabendo que esse conto nos iria dar trabalho, mesmo sabendo que o nosso jeito de amor não seria aceito por todos e mesmo sabendo de todos os contras pra não vivermos essa paixão... Arriscamos, e vivemos, e desejamos o amor. E nada mais importa agora, podem falar, podem gritar, melhor... Eles podem esbravejar que eu não vou ligar, eu só vou ouvir a doce voz que vem dos nossos corações, só vou sentir seu toque e me mergulhar no seu olhar.
Minha autoria.
- Para uma garota que admiro, pois apesar de está cercada pelo preconceito vive o próprio modo  de amar.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aaain Poly Ameei me emocioneei mtoo , Obrigadaaa, teem tdo haveer cmg , com minha Históriiaa,Fooi Incríveel isso , com simples palvras ki te passei , voocê pegoou tdoo .. Caraa Voocê tá de Parabéns já lii, relii, naaum me canço de leer .. Simplesmente PERFEITO..
    OBS: Ameei a Dedikação , me siinto Honrada!
    Valeeo , Voocê é Maravilhosa, Soou suua fã (PagoPau)
    Bye: Brunna Somel-

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou bruna !
    obrigada Jhoy !

    ResponderExcluir