Um ano se completa depois daquela noite, onde eu não sabia muito que fazer diante de você, é verdade! Você tem o dom de deixar-me sem jeito.
Teu olhar se fixou no meu e eu acreditava mais do que ninguém que o que eu queria era sua meta também. Então o silêncio e o abraço apertado e escuto de você: “- A gente vai ficar?”. Talvez tímida e inquieta, indignei-me com a pergunta, mais você queria ouvir um sim antes que pudesse me beijar e eu lhe disse SIM.
Tem um breve ditado que diz: quando se fica com alguém que gostamos é mil vezes melhor, e pra mim foi dez mil vezes.
Do primeiro poema a ultima frase escrita com o coração, eu te amo além da vida, além do tempo e pra sempre. Eu te amo e esta forte demais pra ser esquecido. Eu te amo e o que eu sinto por você me faz suprir a falta que sinto de ti no meu dia-a-dia. Eu te amo, e a saudade que você causa em mim, faz-me te amar mais e mais. Eu amo seu jeito de me tocar, seus olhos e seu olhar, sua boca e seu beijar, eu amo seu abraço meu aconchego, seu perfume e seu sorriso a mim convidar. Você é, foi e sempre será meu primeiro e eterno amor, um amor que nem o nosso destrói barreiras e constrói sorrisos e não poderia ter um dia melhor pra começar! Porque pra gente dia dos namorados é bem mais que “o dia dos namorados.” Minha autoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário