segunda-feira, 18 de julho de 2011

Se não sabe o que está falando, é melhor ficar calado.

Sabe quantas vezes eu já vi casais apaixonados fazendo um ao outro milhares de juras de amor? MILHÕES DE VEZES. E sabe quantas vezes esses relacionamentos duraram? Quantas vezes era amor de verdade? Cinco em mil.
Não queira culpar um sentimento pelo seu modo de agir. Muitos hoje não amam, e fingem sentir esse sentimento.
É tão cruel e massacrante o que as pessoas estão fazendo com o amor, se você não sente não diga, é melhor esperar o tempo falar por você, do que dizer coisas que não sente, sentimentos que você se arrependeu depois de ter dito.
Não coloque palavras puras e limpas, não encaixe a frase "eu te amo" na sua boca imunda se não está pronto para falar. O que mais enlouquece minha alma é ver pessoas se beijando em um dia e falando eu te amo no outro. Como se diz o grande poeta , eu te amo não é bom dia.
E não venha argumentar que você se enganou com seus próprios sentimentos, não nos enganamos da noite pro dia, muito menos quando o amor esta no meio.
Não adianta atualizar no Orkut que esta namorando, que está amando, se você não atualizar isso no seu coração.
Não adianta mentir pra si mesmo, a verdade aparece, e você não é o dono dela.
Cresça, você é capaz! E aprenda que a frase “eu te amo” é muito forte pra ser falada em vão.
Não te machuca mais pode machucar a pessoa que esperava mais de você e menos da sua incapacidade de falar a verdade. Saiba primeiro do que se trata esse sentimento, pra depois sair falando.
Minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário