sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu te amo, meu amor.


O tempo passa, e tudo pode mudar menos o amor que tenho por você. Aliás até muda, mais, sempre para melhor.  
E você com seu jeito de me conquistar, sempre inovando, sempre me mostrando novas maneiras de te amar.
Eu te classificaria como o divertido, o compreensivo, o guerreiro,  e o romântico:
 Divertido: Você brilha com os lábios, brinca como ninguém e encanta como ninguém, você simplesmente me f az chorar... de tanto rir as vezes. Tem feitos que me fazem sorrir do nada, você sabe como ninguém deixar alguém feliz.
O compreensivo: Ah paciência santa... Você me espera você me aguarda e você aguenta, tanto tempo longe, tanta saudade e tanta falta de compreensão de terceiros. Você é tão paciente, tão compreensivo, um amor de pessoa, na forma de pensar, e de argumentar... Com sua paciência toda você me faz te amar cada vez, mais e mais.
O guerreiro: Passastes por altos e baixos na vida? Eu sei que sim, sei que as coisas são difíceis pra você, mas você sempre, consegue dar a volta por cima, sempre destrói as barreiras que te impedem de ser feliz, e isso é muito motivador tenha certeza orgulho de você não falta-me.
O romântico: O que eu mais gosto, o que eu mais admiro o que mais me faz te amar, sabe a pitada certa de me enlouquecer... Você e sua capacidade de me fazer sonhar, tão doce e meigo com as palavras, com as falas e com o olhar, tão firme com os seus objetivos de idealizar o nosso pra sempre. Você me faz mais feliz do que o normal.
Eu te idealizei, e você é tão especial que consegue armazenar vários em um apenas.
Espero que nunca se esqueça que te fiz uma promessa de te amar eternamente e que você jurou me amar também, espero que nunca se esqueça que eu te amo mais que tudo nesse mundo, só não quero que esqueça que você mudou minha vida, que você à completou, que você apareceu pra mim, para que eu pudesse te amar. Espero que nunca se esqueça que 1 ano e 2 meses pode ser muito, mais não pra gente que faz dos nosso dias o amor verdadeiro. Só espero que não se esqueça...que eu me uno a você, mesmo estando aqui em forma de pensamento e nunca, jamais, de maneira alguma se esqueça ...  
 Poliana Da Silva Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário