Vou te olhar mil vezes antes de te tocar os lábios, e mesmo de olhos fechados consigo te enxergar. Porque eu não preciso te olhar por fora, pra saber que você foi feito pra mim, eu necessito é te sentir, idealizar o que você é por dentro.
E como eu me sinto bem ao seu lado, como eu gosto de dizer que te amo e admiro escutar de você as mesmas palavras, talvez até mais intensas...
E não é preciso parar para refletir, diante de você eu perco a fala, eu me desconcentro, eu não sei dar inicio no meio da frase de onde eu parei. Que dom é esse o seu de me tirar de mim? Um dom no qual eu não reclamo, apenas confirmo. Pois meu bem suas torturas de amor são as melhores que se tem e as mais convincentes também.
Você me declara que as belas palavras são minhas, que o melhor jeito de escrever é o meu mais, você não coloca em pauta que se não fosse por você, o impulso de descrever sentimentos meus talvés não pudesse aparecer.
E são inúmeros os momentos que guardo em mim, apesar de serem passageiros, convivem comigo dia após dia, pois são eles que me alimentam na esperança de te reencontrar cada vez mais cedo. Minha autoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário