quarta-feira, 1 de maio de 2013

Simplicidade




Desenhei um caminho ingênuo, pacato, coberto de bons acontecimentos, pra uma vida completamente diferente do que eu imaginei. Nunca fui de me alegrar com grandes acontecimentos, os simples eram tão mais sinceros, com gosto doce e de boas risadas. Mais a vida é intensa, viver é intenso e amargo, porém iluminador. E mesmo assim, continuo preferindo a intensidade do simples, do verdadeiro, do contagiante, e mesmo assim, continuo achando que momentos perfeitos são os de risos abertos e borboletas no estomago.  Talvés, eu esteja errada em saber dividir o certo do errado, colocar na balança e medir a vida. Mais prefiro ficar triste de uma vez, ou alegre para sempre... Do que viver bipolar. A bipolaridade afasta de mim as pessoas que eu tento cultivar com minha sinceridade. Minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário