sábado, 3 de agosto de 2013

Laços envelhecidos.

Sinto algo despedaçar, e percebo que nem tudo parece estar como eu gostaria que estivesse. Talvés esteja certa, os laços de fitas que eu tanto ajeitei em vocês se desfizeram, não uns com os outros, mais sim... O todo, a mim. Não me sinto mais presente, e é isso que vem acontecendo. Porque o importante, parece não fazer mais diferença, então eu me quebro por dentro, por perceber algo que jamais poderia acontecer, por ver realizar algo que eu temia acontecer. Mais o que pode ser feito? Se o que lhe interessa, só interessa a você? Nem sempre a falta que sentimos é o que o outro vai sentir.O gesto amigável não vejo mais nos olhos daqueles que eu sempre almejei por anjos. Faz falta, e doí, porém se tornou um sentimento invisível. Minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário