terça-feira, 25 de novembro de 2014

Impedindo a barreira

Não escolhemos nos apaixonar, mais do que isso não escolhemos a quem amar... As coisas com o tempo acontecem, um simples interesse, prevê um beijo, que por si próprio muda tudo, e o que não tinha compromisso, começa a fazer sentido... Estou sim, começando a sentir sua falta demais, querendo conversar o tempo todo com você, sentindo sintomas de amor, e mesmo com você ai, a kms de distância de mim, consegue que eu faça me sentir assim, te querendo cada vez mais .... E mesmo que o medo e a incerteza, nos impeça de tentar, eu sempre acreditarei que você não entrou em minha vida atoa, e eu também não entrei na sua em vão, perde o medo meu, caminha comigo, vamos ser feliz juntos, atravessando as barreiras da distância.
PolianaFreitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário