sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amor ou ilusão?

É amor ou ilusão, pensar o tempo todo no que ele disse, nas palavras dóceis que levantaram meu astral e me fez sorrir para as paredes por um minuto?É amor ou ilusão, esperar ele voltar, desejar o abraço dele todo dia e me matar por dentro de tanta saudade? É amor ou ilusão, não tirar ele do pensamento, sonhar com cada expressão do seu rosto e imaginar como será o próximo beijo ? Então me pergunto é ilusão achar que está amando, ou é amor achar que está sendo iludida.
por: Poliana Freitas ( http://polianafreitas.blogspot.com/ )


É amor ou ilusão, pensar o tempo todo no que ele disse, nas palavras dóceis que levantaram meu astral e me fez sorrir para as paredes por um minuto?
É amor ou ilusão, esperar ele voltar, desejar o abraço dele todo dia e me matar por dentro de tanta saudade? É amor ou ilusão, não tirar ele do pensamento, sonhar com cada expressão do seu rosto e imaginar como será o próximo beijo nosso?
Então me pergunto é ilusão achar que está amando, ou é amor achar que está sendo iludida.
Minha autoria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário