quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

So é preciso sentir.

Eu simplesmente comecei a gostar do seu jeito malicioso de me olhar, passei a te olhar de um jeito diferente, olhos de quem só quer amar você.
Comecei a achar que tudo que o que gira em torno de mim é você e que só você consegue me decifrar.
Eu adimito você me enfeitiçou, colocou medo no meu coração, passou a me ter por um simples sorriso.
Eu adimito, você está tão presente em mim, que nem mesmo em sonhos eu consigo te esquecer.
Eu passei a pensar, porque não fazer dos seus dias melhores os meu dias? Porque não acabar de vez com essa agonia no meu peito e te dizer logo de uma vez o que passa em meus pensamentos o que você inssiste em tentar ler?
Eu te amo e isso você nem precisa adivinhar, eu te amo e isso você só precisa sentir.         
minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário