sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu vou achar alguém..

O tempo todo eu pensava em você, eu sempre soube o que eu mais quis. Mais hoje, vendo que as coisas não, são tão simples como parecem ser, eu resolvi me esquecer definitivamente de você, eu precisei entender que você não me merecia para ter que tomar essa decisão. Eu juro que fiz de tudo para que você me amasse, juro que eu tentei te fazer a pessoa mais feliz do mundo, juro que eu pensei que por um momento você me amava. Quanta bobagem, quanta perda de tempo, hoje eu quero apenas te olhar e dizer: - Você não significa nada para mim, que tudo entre nos não vai passar de uma misera amizade e você conseguiu perder quem mais te amava. Quanta idiotice, só você para não saber dar valor em quem sempre te quis só você para não dar valor no meu amor sincero que era todo seu. Mais já que tudo acabou, já que a vida me ensinou. Eu vou sofrer, vou chorar, mais vou achar alguém que saiba me amar.
(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário