sexta-feira, 19 de abril de 2013

Hoje aprendi uma lição


Estava voltando para casa depois de um dia muito extressante de trabalho, parei na mercearia na esquina da minha casa para comprar uma mercadoria e logo atraz de mim chegou uma menina, que logo foi passando na frente e fazendo seu pedido.O dono da mercearia estava la atraz do balção quando na mesma hora chegou uma criança, correndo gritando, ele imediatamento virou as costas para nos e foi abraçar aquela criança fazendo maior barulhos os dois. A menina com presa saio brava do estabelicimento falando , parece que não precisa vender e se foi sem ser atentida. O moço se virou perguntou o que eu queria e perguntou pela menina, eu respondi que ela tinha ido embora brava, ele imediatamente respondeu , não importa meu maior tesouro esta aqui abracando aquela criança, eu por segundos fiquei olhando a sena e aprendi o que É o verdadeiro e puro amor, aquele homem tinha deixado de receber dinheiro e largou tudo para dedicar um tempo a seu maior tesouro, abrindo mão de si para doar a outro. Eu pequei minha mercadoria e agredeci a ele que me respondeu de nada volte sempre..Na verdade eu agradeci pela lição que me deu e ele nem percebeu o que sua ação causou dentro de mim. by: TAMIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário