quinta-feira, 18 de abril de 2013

Paradoxo




Olhei ao lado, e me deparei com uma figurada irracional. Meu próprio reflexo no espelho, me dizia coisas das quais eu não gostaria de imaginar. A palavra amar, sempre foi tão dura, e agoniante pra mim.  Já escutei tanto eu te amo, com gosto de “bom dia” que nunca mais achei que pudesse me fazer cócegas, ou pior me fazer formigar. Ai você chega, nem se quer pede pra entrar na minha vida, e bagunça tudo.  Tira de mim, a imagem de menina forte e nariz em pé, faz minha alma sorrir e ao mesmo tempo chorar.  Você constrói um sentimento em cima de outro totalmente diferente, e me deixa completamente confusa. E o que não nascia mais nos olhos começa a brotar... Emotiva, eu quase que zombava dessa palavra, eu quase que não descobri o que é ser. Foi como apertar fundo na ferida e dizer: “- Você é capaz de sentir essa dor?” Porque querendo ou não o amor é uma dor.  Não cabe a mim, com minha dor que alivia, explicar porque o amor insiste em ser um paradoxo. Não tem explicações, não tem porquês, nem fraquezas pra justificar o que sinto. Existem culpados, grades, preenchimento.  Existe um tribunal repleto de condenações que ainda serão avaliadas. E quem é que vai julgar? Quem é que vai atirar a pedra, tendo em si um teto de vidro? E olhando assim, novamente... Encarando meu reflexo, só vejo o que é sentir, mesmo engasgada com o meu próprio orgulho,  eu sei, até que provem o contrario o que é amar alguém.  O que é ser mutável a sentimentos, o que é aprender a amar, com alguém diferente... Porque o amor é assim, um jeito pra cada alguém, cada alguém pra descobrir o que é verdadeiro. Minha autoria :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário